Studio Pronto para Morar a 350m do Metrô Alto do Ipiranga - Varanda - Lazer Completo
Studio pronto para morar no Alto do Ipiranga (Vila Dom Pedro I), em localização privilegiada da Zona Sul de São Paulo, a apenas 350 metros da Estação Alto do Ipiranga do metrô. Um empreendimento moderno, ideal para quem busca praticidade, mobilidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
O apartamento possui planta inteligente de 29m², com varanda e ambientes bem distribuídos, proporcionando funcionalidade, conforto e excelente aproveitamento dos espaços. Ideal tanto para moradia quanto para investimento, com grande potencial de valorização e alta procura para locação.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e convivência, com hall social, bicicletário, lounges interno e externo, jardim, academia equipada, snack bar com jogos, área de leitura, praça de convivência, espaço gourmet, solário, sauna com área de descanso e piscina.
Empreendimento moderno com torre única, dois elevadores e arquitetura contemporânea, unindo conforto, praticidade e sofisticação.
A localização é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso às avenidas Nazaré, Dr. Ricardo Jafet e Rua Vergueiro, além da proximidade com supermercados, farmácias, padarias, academias, bancos, restaurantes e diversos serviços essenciais. A poucos minutos do Museu do Ipiranga, Parque da Independência e importantes centros comerciais da região.
Excelente oportunidade para quem deseja morar perto do metrô, com mobilidade, segurança e infraestrutura completa em uma das melhores regiões da Zona Sul.
Agende sua visita e venha conhecer este studio moderno e pronto para morar!