Apartamento ideal para famílias – 3 dorms, planejado, ensolarado e perto do metrô!
Este excelente apartamento em andar alto é perfeito para quem busca conforto e praticidade no Ipiranga. São 3 dormitórios (1 suíte), todos com armários planejados, além de banheiro social, sala espaçosa para 2 ambientes com sanca de gesso e teto rebaixado, cozinha planejada, área de serviço e 2 vagas de garagem. Ambientes bem distribuídos e funcionais, prontos para receber sua família.
A varanda é um destaque: ampla, face norte, ensolarada o dia todo e com vista livre para apreciar o nascer e o pôr do sol.
Condomínio com lazer completo, ideal para crianças e momentos em família. Localização estratégica: apenas 5 minutos da estação Sacomã do Metrô, perto de escolas públicas e privadas, supermercados e serviços. Fácil acesso à Via Anchieta, Rod. dos Imigrantes e a 20 minutos da Av. Paulista.
É só entrar e morar! Agende sua visita e encante-se com seu novo lar.