Excelente apartamento totalmente reformado, com acabamento de qualidade e ótimo aproveitamento dos espaços.
O imóvel possui piso em carpete de madeira em todos os ambientes, portas em madeira com vidros decorados e sala ampla para dois ambientes em formato “L”, com iluminação indireta em sanca, proporcionando um ambiente aconchegante e sofisticado.
Conta com 2 dormitórios, sendo 1 com armário planejado, banheiro completo com box de vidro, cozinha planejada com móveis de ótima qualidade, lavanderia e 1 vaga de garagem no subsolo, independente e demarcada.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina, salão de festas e sala de ginástica.
Localização privilegiada, ao lado do Supermercado Joanin e próximo ao Carrefour Anchieta, com fácil acesso às principais vias da região, como Avenida Anchieta, Rodovia dos Imigrantes, Rodovia dos Bandeirantes, além de farto comércio e serviços na própria Avenida Anchieta.